Neymar "no banco de suplentes"
Sem data ainda de regresso aos relvados.
Com uma lesão grave que sofreu no joelho esquerdo, as notícias não são animadoras para Neymar que não voltará a tocar numa bola tão cedo...
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador vai ter de ser operado e só deve regressar aos relvados no próximo ano.
"O atacante Neymar Jr. da Seleção Brasileira e do Al-Hilal da Arábia Saudita, passou por exames clínicos (...) esta quarta-feira (18), que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Na noite anterior (17), Neymar sofreu uma entorse do joelho durante jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Montevideo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026", confirmou a CBF.
Depois de fazer os exames necessários, concluiu-se que a única solução será um "procedimento cirúrgico, com data ainda a ser definida".
Desejamos as rápidas melhoras a Neymar e que volte mais forte que nunca!



