Sydney Sweeney anuncia a sua própria produtora
Depois da última temporada de "Euphoria" a atriz partilha um novo rumo para a sua carreira!
Sydney Sweeney anunciou uma nova fase da sua carreira com o lançamento da sua própria produtora, chamada Honey Trap. A novidade foi partilhada pela própria atriz nas redes sociais e surge numa altura em que o seu nome continua a ser um dos mais fortes de Hollywood.
Mas esta não é apenas uma produtora criada para ter o nome dela à porta. A Honey Trap já garantiu um acordo com a Sony Pictures, o que significa que terá prioridade para desenvolver novos filmes e séries em parceria com o estúdio. Além disso, Kaylee McGregor, colaboradora de longa data de Sydney, será a responsável pela área de produção e desenvolvimento.
Nos últimos anos, Sydney Sweeney passou de atriz promissora a uma das estrelas mais requisitadas da indústria. Entre sucessos no cinema e na televisão, a atriz tem procurado assumir cada vez mais controlo sobre os projetos em que participa, não só como protagonista, mas também como produtora.
Aliás, alguns dos seus próximos projetos já refletem essa mudança. Sydney vai produzir e protagonizar o thriller psicológico "The Registration" e continua também envolvida na nova adaptação de "Barbarella", um dos filmes mais aguardados da sua carreira.
Para muitos atores, o objetivo é conseguir um grande papel. Para Sydney, parece que o objetivo passou a ser criar as histórias desde o início. Mais do que estar à frente das câmaras, agora vai passar a decidir o que acontece atrás delas!






