Katy Perry dá concerto gratuito no México

A cantora vai voltar ao México para um concerto gratuito que acontece a 25 de agosto, durante a Feira Nacional Potosina (FENAPO), em San Luis Potosí.

MEGA HITS
29/05/2026

O anúncio foi feito pela própria Katy Perry através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde se mostrou entusiasmada por regressar ao país.

A cantora disse ainda que este será um espetáculo “novo, divertido e feito especialmente” para os fãs mexicanos, a quem costuma chamar “KatyGatos”.

O concerto faz parte da programação da FENAPO, uma das maiores feiras culturais e de entretenimento do México, conhecida por juntar música, gastronomia, exposições e várias atividades gratuitas ao longo do mês de agosto.

A relação entre a cantora norte-americana e o público mexicano tem sido cada vez mais forte nos últimos anos: Katy começou a sua “Lifetimes Tour” no México em 2025 e a digressão acabou por se tornar uma das mais lucrativas da sua carreira, com mais de um milhão de bilhetes vendidos em todo o mundo.

Além dela, o festival também deverá receber outros nomes conhecidos da música internacional e latina, transformando o evento num dos mais aguardados do verão mexicano.

Nas redes sociais, os fãs já reagiram em força ao anúncio, com muitos a dizer que vão viajar de várias partes do país só para assistir ao concerto gratuito da artista.

Katy Perry é um dos nomes do cartaz da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa: sobe ao Palco Mundo da Cidade do Rock, no próximo dia 20 de junho.