Helena Coelho reage às críticas após concerto de Bad Bunny: “Fui atacada na rua”
A influencer falou sobre a onda de comentários negativos que recebeu depois de partilhar a sua opinião sobre o espetáculo de "Benito" em Lisboa.
Helena Coelho esteve presente no Estádio da Luz, num dos concertos de Bad Bunny esta semana, e acabou envolvida numa polémica nas redes sociais após publicar um vídeo onde comentava aquilo que tinha achado do espetáculo.
Entre aspetos apontados, a influencer destacou os “tempos mortos”, problemas com o som e a falta de interação em palco. As declarações acabaram por dividir opiniões entre os fãs do cantor e rapidamente geraram polémica nas redes sociais.
Depois da reação negativa, a criadora de conteúdos decidiu esclarecer a situação através de um novo vídeo. Apesar das críticas, garantiu que continua a ser fã de "Benito" e defendeu o direito de expressar a sua opinião sobre a experiência que teve no concerto.
"Isto foi suficiente para se abrir um congresso nacional sobre se eu merecia estar naquele estádio ou não a ver aquele concerto. Eu não sabia que existia uma intolerância musical, mas ficou completamente anotado. É saudável discordar da minha opinião, outra é transformar uma opinião sobre um espetáculo numa autorização coletiva para insultar, humilhar, perseguir [...] o André foi atacado, eu fui atacada na rua, pessoas a chamarem-me de nomes no meio da rua [...] como se eu tivesse cometido um crime público. Estamos a falar de uma opinião sobre um concerto”, disse no seu vídeo de esclarecimento publicado nas suas redes.
A influenciadora contou também que apagou alguns vídeos relacionados com o tema, mas garantiu que não vai deixar de expressar aquilo que pensa por receio das críticas.
O vídeo termina com Helena Coelho a refletir, que se calhar é por causa de “uma opinião banal se transformar nesta avalanche de ódio (...) que as pessoas se autocensuram (..) não confundam a discordância com desumanização” A capa do vídeo, assim como, a legenda reflete o objetivo do vídeo publicado “A única coisa mais poderosa que o ódio, é o amor”.



