"Benito" em Lisboa: uma noite que "no puedo olvidar"!

120 mil pessoas encheram o Estádio da Luz para receber Bad Bunny naquela que foi a estreia, em dose dupla, do artista em Portugal.

MEGA HITS
28/05/2026

Depois de um primeiro concerto marcado pela emoção e pela surpresa de “Lisboa, menina e moça”, a segunda noite confirmou que Lisboa se transformou, por dois dias, numa verdadeira extensão de Porto Rico.

Na terça-feira (26), Benito abriu o primeiro espetáculo ao som de “Lisboa, menina e moça”, de Carlos do Carmo, num dos momentos mais inesperados da noite. A multidão acompanhou em coro aquela que é uma das canções mais emblemáticas da música portuguesa, antes de mergulhar numa viagem de duas horas e meia de pura energia latina. “La mudanza”, “Callaíta” e “Pitorro de coco” foram alguns dos temas que deram início à “fiesta loca” preparada pelo artista porto-riquenho.

Mas a festa não ficou por aí. Na segunda noite, esta quarta-feira (27), mais 60 mil fãs voltaram a ocupar o Estádio da Luz para assistir ao fenómeno global que é Bad Bunny. Entre momentos emocionantes, pedido de casamento e outfits pensados ao pormenor, a grande protagonista voltou a ser a famosa “casita” (espaço inspirado numa típica casa de Porto Rico) que aproxima Benito do público e onde acontecem alguns dos momentos mais especiais do espetáculo.

Foi precisamente aí que surgiram duas convidadas bem conhecidas do público português, Rita Pereira e Marisa. A atriz e a cantora marcaram presença na casita durante o concerto, surpreendendo os fãs e tornando o momento ainda mais especial.

A digressão “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que conta com mais de 30 datas, tem sido muito mais do que um alinhamento de êxitos. Ao longo do espetáculo, Bad Bunny deixa também mensagens que têm emocionado os fãs. Uma das mais marcantes é quando diz: “Disfruta das pequenas coisas e sensíveis da vida. Não percas o teu tempo e a tua energia a pensar em coisas que já passaram, em erros do passado, não guardes rancor, que isso só envenena o coração. O que já passou não se pode mudar, e não te preocupes tanto com o futuro. O que podemos fazer é aproveitar agora, o hoje, este momento que temos agora.”

Entre lágrimas, dança e uma energia contagiante, Lisboa viveu duas noites históricas. Benito diz que “a vida é uma festa que um dia termina”, mas para os milhares de fãs que passaram pela Luz, estes concertos vão ficar na memória para sempre.