Bárbara Bandeira regressa ao Rock In Rio Lisboa com “Mau Olhado”
'Lusa - Ato II' vai ser apresentado na Cidade do Rock! Depois de Paris, Bárbara Bandeira "parou o carro" em Viseu para revelar uma novidade que deixou os fãs em modo "Fumaça".
Na passada sexta-feira (8), o Palco Super Bock Sessions do Rock in Rio estacionou em Viseu e apresentou uma novidade para o festival. Com “Mau Olhado”, Bárbara Bandeira volta ao Rock in Rio Lisboa, juntando-se ao cartaz do Palco Super Bock no dia 20 de junho.
A cantora, atuou pela primeira vez no festival, no Palco Digital States, no mesmo ano em que venceu o Globo Revelação do Ano, em 2018 com apenas 16 anos.
Bárbara Bandeira, lançou o seu mais recente álbum, Lusa estreado com o Ato I, mas deixou claro desde o início que o Ato II iria existir. No início deste ano, revelou a capa do novo projeto e não deixou ninguém indiferente.
A extensão do Ato II, será no Parque Tejo no dia que atua nomes como Katy Perry, Pedro Sampaio e Charlie Puth, uma data que já se encontra esgotada.




