Olivia Rodrigo apresenta nova música em concerto exclusivo

Olivia Rodrigo estreou um novo tema do seu próximo álbum num espetáculo surpresa em Los Angeles, onde os telemóveis foram proibidos à entrada.

MEGA HITS
27/04/2026

A pouco tempo do lançamento do seu terceiro álbum, “you seem pretty sad for a girl so in love” (previsto para 12 de junho), Olivia Rodrigo continua a apostar no mistério. Na última sexta-feira, 24 de abril, a cantora deu um concerto íntimo e exclusivo no The Echo, em Los Angeles. Para garantir o secretismo, não foi permitido o uso do telemóvel durante o evento.

O ponto alto foi quando Olivia chamou Weyes Blood ao palco para apresentarem uma música nova. A faixa, que Olivia já tinha provocado nas redes sociais como sendo "perfeita para um karaoke se estiveres triste", deixou o público rendido. Quem esteve lá descreve a música como uma balada de "partir o coração", sobre aquela sensação de implorar a alguém para não se ir embora.
Este espetáculo secreto serve de aquecimento para o novo disco, que se especula que terá 13 músicas no total. Depois de ter surpreendido os fãs no Coachella ao cantar o single "drop dead" com Addison Rae, Olivia prepara-se agora para mais um desafio: no dia 2 de maio, vai ser a anfitriã e a convidada musical do Saturday Night Live (SNL).
Muitos fãs já especulam que será nesse palco que Olivia irá apresentar oficialmente esta nova balada com Weyes Blood para o mundo inteiro ouvir.