Taylor Swift já tinha saudades de atuar!
A cantora voltou aos palcos de forma inesperada na noite desta segunda-feira (24), e não foi num estádio cheio: foi no concerto “Tight Ends & Friends”, organizado pelo namorado Travis Kelce, estrela dos Kansas City Chiefs, em Nashville.
O concerto marcou o arranque do “Tight End University” - o evento anual fundado por Kelce, George Kittle e Greg Olsen que junta jogadores da NFL para 3 dias de treino, partilha de experiências e, agora, muita música.
Além dos artistas confirmados como Jordan Davis, Chase Rice, Sophia Scott e Graham Barham, houve uma convidada especial que ninguém estava à espera: Taylor Swift!
Tudo começou como uma brincadeira no camarote VIP, onde Taylor estava com Travis, e cerca de 80 jogadores da NFL e, em menos de nada, a Taylor estava a pegar numa guitarra emprestada por Chase Rice e a subir ao palco com Kane Brown.
O duo fez um mini-espetáculo surpresa e pôs toda a gente a dançar com “Shake It Off”, num dos momentos mais virais da noite. Taylor dedicou a atuação “aos nossos jogadores preferidos — os "tight ends"!
Foi a primeira performance ao vivo desde o final da etapa internacional da “The Eras Tour” e desde que comprou de volta os seus masters em maio, o que tornou este momento ainda mais simbólico.
Ainda te questionas se Swift vai voltar às raízes country? Com este regresso a Nashville, a tocar guitarra num bar e ao lado de artistas country como Kane Brown... nós apostamos num maybe bem forte!
E para os fãs mais atentos, fica o mistério no ar: terá esta atuação sido apenas um momento espontâneo...ou um “easter egg”?
Vê então com atenção o vídeo e diz-nos: há pistas escondidas?




