Lady Gaga confirmada na 2ª temporada de "Wednesday"
Após 3 anos de espera, os fãs da série têm finalmente motivos para celebrar: a segunda temporada de "Wednesday" estreia já este verão e traz uma estrela inesperada para a escola de Nevermore.
É oficial: Lady Gaga vai participar na 2ª temporada de "Wednesday"! A revelação foi feita durante o evento Tudum, transmitido pela Netflix, onde foram exibidos os primeiros seis minutos da nova temporada. No evento, a cantora surpreendeu o público ao surgir no palco dentro de um caixão onde se podia ler: “Aqui jaz a rainha dos monstros”, numa referência ao nome pelo qual é conhecida entre os fãs: os little monsters.
Gaga vai interpretar Rosaline Rotwood, uma professora da Academia Nevermore, cuja história se cruza com a de Wednesday Addams. A personagem é descrita como sendo enigmática, poderosa e com um passado muito misterioso, prometendo trazer ainda mais intensidade à vida académica da protagonista.
A nova temporada vai ser dividida em três partes: a primeira estreia a 6 de agosto, com os restantes episódios a serem lançados em setembro. A série, protagonizada por Jenna Ortega, foi um sucesso mundial quando estreou, em 2022, e rapidamente transformou-se num fenómeno.
Com a chegada de Lady Gaga ao universo de "Wednesday," o regresso a Nevermore será tudo menos aborrecido. Para nós e para a família Addams!





